quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cesta folha bananeira roxa


2 comentários:

  1. Ai eu agora vou querer uma destas assim pequeninas! (porque para apraia já cá tenho uma e é linda - vou levá-la na 2feira para as minhas colegas verem!!!!!)
    Eu adoro! Cá em casa a família votou numa destas. A decoração é que poderá ser de outras cores, ao teu gosto, porque eu praticamente não tenho roupa em tons de roxo. Adorei o pormenor do fecho! As tuas cestas são um sucesso! Parabéns! Beijinhos.
    Lena - mãe do Pedro

    ResponderEliminar
  2. olá querida,gostei muito desta cesta,estas cores ficam-me bem,disse o meu marido.
    quanto é que custam???
    já agora fica um beijinho para a joaninha e para o vasquinho.
    Vou passar este blog para as minhas amigas e familia!
    Estão aqui trabalhos muito giros.
    beijos beta

    ResponderEliminar